
O "Domingo Legal" mais uma vez conquistou a vice-liderança para o SBT neste domingo (03/05).
De acordo com dados preliminares, a atração comandada por Celso Portiolli, marcou 5.7 de média, foi vice, enquanto isso a Globo ficou com 10.5, e a Record fechou em terceiro com 5.3 pontos.
O programa recebeu a família "Para Nossa Alegria" , que lançou seu primeiro CD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário