segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Maria do Bairro" com boa audiência nesta segunda (04)

A reprise de "Maria do Bairro" continua deixando o SBT em uma posição confortável no ranking de audiências, nesta segunda-feira (04) marcou boa audiência.

Segundo os dados preliminares do Ibope, "Maria do Bairro" marcou 6.9 de média, garantindo a vice-liderança isolada, no mesmo horário a Globo liderou com 11.5, e a Record ficou em terceiro com 5.1 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário