sexta-feira, 20 de julho de 2012

Daniela Beyruti reassume SBT no dia 1º de agosto

Daniela Beyruti, ainda em licença-maternidade, está novamente à frente das coisas do SBT, participando de algumas reuniões e despachando de casa. A partir de 1º de agosto, aí sim, já voltará ao seu expediente normal.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário