quinta-feira, 19 de julho de 2012

SBT bate o martelo e decide se "Carrossel" terá segunda temporada

O SBT fará segunda temporada de "Carrossel", a novidade é que não será na seqüência.

Segundo Daniel Castro do R7, o SBT não pretende cometer o mesmo erro que a Record quando produziu "Mutantes". A emissora entende que com uma trama entre a primeira e segunda temporada da novela, se possibilita que os atores descansem e os roteiristas trabalhem com mais folga.

Dois projetos já estão na fila para substituir a "Carrossel" e uma delas é de Thiago Santiago.

O SBT não quer mais investir em teledramaturgia no estilo de "Amor e Revolução", seus olhos agora estão focados apenas em novelas infantis e ou comédias leves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário