quinta-feira, 19 de julho de 2012

SBT pode promover festival de música sertaneja

O SBT, via Novos Negócios, estuda com carinho a possibilidade de promover um festival da música sertaneja, ainda no decorrer deste ano. A ideia veio de fora e parece que agradou a todos. Está caminhando internamente.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário