segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diego Sangermano é o novo diretor de jornalismo do SBT no Rio de Janeiro

O SBT tem novo diretor de jornalismo no Rio de Janeiro. É Diego Sangermano, que estava em Porto Alegre. Aliás, a sua passagem pela emissora gaúcha e o excelente serviço prestado, foram referências na mudança promovida pelo diretor-geral Marcelo Parada.

Sangermano passa a ocupar o lugar que era do Antonio Castelo.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário