quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em entrevista, Danilo Gentili diz preferir Jô Soares dos tempos de SBT

Danilo Gentili tem conquistado cada dia mais um público cativo nas madrugadas da Band. O principal concorrente dele é Jô Soares, precursor do formato talk show no Brasil. Em conversa com O Fuxico, Danilo diz ser fã do Jô desde a época em que ele tinha programa no SBT.

"Eu sou fã deste gênero e o Jô Soares foi o primeiro cara que executou este gênero de talk show late night aqui no Brasil. Preciso confessar que sou muito mais fã do Jô na fase do SBT do que na Globo. Se você me perguntar, hoje, vou dizer que meu programa tem muito mais a ver com o que o Jô fazia no SBT do que o que ele faz na Globo. Era muito mais anárquico! Ele entrevistava gente maluca, levava bem menos a sério o que fazia. Eu me inspiro nessa época dele!"

Comparações com o estilo e o programa dos dois são inevitáveis, mas Danilo vem se destacando com sua pegada mais para o humor escrachado, que foge do politicamente correto. Ele até brinca dizendo que agora é Jô Soares que está tentando imitá-lo.

"Eu sempre falo de sacanagem que ele me imita, mas eu já vi ele fazendo coisas no programa que ele não faz normalmente. Eu, no meu programa, faço questão de abrir com as notícias do dia, fazendo um stand up mesmo. Eu já vi ele tentando fazer o mesmo, mas quando ele voltou em março, falava sobre um assunto que passou em janeiro."

Questionado se ele acredita que o apresentador da Globo esteja incomodado com seu crescimento, Danilo Gentili acredita que isso não esteja acontecendo por já ter uma carreira sólida há tantos anos.

"Acho que ele nem sabe quem sou eu. Se falar para ele que é da Band, ele nem vai saber o que é isso. Ele diz que não sabe. Jamais que o Jô estaria incomodado comigo. Ele está na Globo e tem 60 anos de carreira! Ele não está incomodado comigo!"

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário