No confronto direto com Irmã Dulce, Chico Xavier venceu a primeira seletiva de "O Maior Brasileiro de Todos Os Tempos".Numa votação similar, feita pela TV Globo – Minas, em novembro de 2000, Chico foi eleito o "Mineiro do Século" com 704 mil votos.
Santos Dumont e Pelé ficaram, respectivamente, com o segundo e terceiro lugares.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário