O técnico do Corinthians, Tite, grava hoje uma edição do programa"De Frente com Gabi", que o SBT vai exibir no próximo domingo.Assuntos como arbitragem e Neymar, de tanta polêmica neste começo de semana, certamente serão incluídos na pauta.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário