segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Depois de descanso, Gabi retoma gravações no SBT

Depois de um rápido descanso, Marília Gabriela volta a gravar os seus programas no SBT e GNT.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário