sábado, 29 de setembro de 2012

Esquadrão da Moda encara ringue para dar feminilidade a professora de artes marciais

O Esquadrão da Moda deste sábado, 29 de setembro, tem o desafio de dar feminilidade a uma professora de artes marciais, preparadora física e educadora física.

Samira tem uma personalidade forte e explosiva, mas, segundo amigos, também tem um lado amável não explorado em sua maneira de se vestir que é sempre muito masculina.

Pamela, amiga da participante, diz que de início Samira pode assustar quem a conhece. Marina, outra amiga da preparadora física, acha que o jeito masculino de Samira acaba afastando as pessoas.


Toda esta postura tem a ver com sua profissão. Para transmitir respeito aos alunos, em sua maioria homens, Samira opta por roupas esportivas nada femininas.

A preparadora física tem um projeto recente no qual a ajuda do Esquadrão será fundamental: "Agora estou à procura de um namorado", conta a participante. Acontece que na hora de se vestir para eventos fora do ringue, Samira é nocauteada.

O desafio de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino será mostrar para a professora de artes marciais como se vestir de forma elegante fora das academias e, quem sabe, ajudá-la a encontrar o amor que procura.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário