Silvio Santos, até bem poucos domingos, terminava o seu programa entregando direto para Marília Gabriela, inclusive perguntando com quem ela estava de frente.Nas últimas semanas, no entanto, chama a Patrícia nos comercias da Jequiti e não volta mais. Não dá boa noite e nem nada. Fica estranho.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário