domingo, 9 de setembro de 2012

Flávio Ricco reclama do encerramento do Programa Silvio Santos

Silvio Santos, até bem poucos domingos, terminava o seu programa entregando direto para Marília Gabriela, inclusive perguntando com quem ela estava de frente.

Nas últimas semanas, no entanto, chama a Patrícia nos comercias da Jequiti e não volta mais. Não dá boa noite e nem nada. Fica estranho.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário