sábado, 29 de setembro de 2012

Programa Silvio Santos abre inscrições para Concurso de Videntes

Conforme já anunciado informalmente no ar pelo apresentador, foram abertas, neste sábado, no site oficial do SBT, as inscrições as inscrições para o novo quadro do Programa Silvio Santos: o Concurso de Videntes.

Confira a sinopse e como se inscrever:


Se você pressentiu que o Programa Silvio Santos já estava com as inscrições abertas para o Concurso de Videntes, chegou a hora de você mostrar todo o talento mediúnico na televisão e ainda ganhar um prêmio em dinheiro.

No Palco, Silvio Santos conversa com os candidatos, que revelam como nasceu sua mediunidade e como cada um deles faz uso de um talento tão especial.

Mas para concorrer, eles terão que provar serem capazes de fazer previsões, de antecipar acontecimentos ou de conseguir se comunicar com seres espirituais.

Se você tem o dom da mediunidade, é sensível a presença de espíritos ou tem o poder da premonição, faça sua inscrição no Concurso de Videntes. Se você for escolhido, será entrevistado pela equipe de produção e poderá mostrar seu talento no palco do Programa Silvio Santos. 

Para se inscrever, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário