Flávio Carlini, profissional da antiga, com extensa ficha de
trabalhos realizados no SBT, será o diretor do Bozo. Que ele, a
propósito, já fez no passado. Está fechado. Agora, em ritmo mais
intenso, irão prosseguir os testes para escolher o artista que fará o
personagem. Há o desejo de botar o programa no ar ainda em novembro.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário