O SBT, através de Fábio Diamante (SBT Brasil) e Roberto Cabrini (Conexão
Repórter), terá 3 trabalhos na final do Prêmio Esso de Telejornalismo
2012, o mais importante prêmio de jornalismo televisivo do País.
O anúncio foi feito hoje, dia 17 de outubro, pela ExxonMobil,
responsável pela realização da premiação. Foram selecionados ao todo 10
trabalhos finalistas, relacionados a seguir:
- Gustavo Costa, Marco Aurélio Melo, Antonio Gilberto, José da Silva e Gustavo Duarte, com o trabalho DR. MARCELO, DIÁRIO DO INFERNO, transmitido pela REDE RECORD.
- Gustavo Costa, Adriana Araújo, Cátia Mazin, Markus Bruno e Jéssica Nolte, com o trabalho O INFERNO DE POTOSÍ, transmitido pela REDE RECORD.
- Michael Keller Silva, Mario Rezende, Henry Ajl e Markus Bruno, com o trabalho O SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS, transmitido pela REDE RECORD
- Sandro Barboza, Eliete Cavalcante de Albuquerque, Juliana Maciel, Josenildo Tavares, Edvander Silva e Carlos Rodrigues, com o trabalho QUANDO UM CRIME VIRA UM SIMPLES RELATÓRIO, transmitido pela REDE BANDEIRANTES.
- Fábio Pannunzio, Eliete Cavalcante de Albuquerque, Edvander Rodrigo Silva, Rosângela Marques Lara, Luiz Pessoa Júnior, Ubaldino Mota, Josenildo Tavares e José Antônio Martins de Palma Gonçalves Peres, com o trabalho DESAPARECIDOS, transmitido pela REDE BANDEIRANTES.
- Fábio Diamante, Leandro Calixto, Diego Bento, Claudenir Puga, Agamenon Tomé, Viviana Macedo e Fernando Capelari, com o trabalho PIRATARIA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO, transmitido pelo SBT.
- Fábio Diamante, Leandro Calixto, Rodrigo Hornhardt, Ronaldo Dias, Cristian Mendes, Mônica Dalfonso, Guilherme Zwetsch e Dênis Urdiale, com o trabalho GUARDAS AGRIDEM MORADORES DE RUA, transmitido pelo SBT.
- Roberto Cabrini, Bruna Estivalet, Kallyna Galinari Sabino, Thais Olenk, Angélica Mansani Pires, Márcio Ronald Fernando e Daniel Vicente, com o trabalho O OUTRO LADO DA PASSARELA, transmitido pelo SBT.
- Fernanda Balsalobre, Gustavo Minari, Bianca Vasconcellos, Jorge Carvalho, Décio Ciappini, Nilton de Martins, Alessandra Valenti, Luciana Lajus e Fernanda Longatto, com o trabalho A MÃO DE OBRA ESCRAVA URBANA, transmitido pela TV BRASIL.
- Giovani Grizotti, com o trabalho, MÁFIA DOS CONCURSOS, transmitido pela RBS TV.
Desde 2008, o SBT sempre coloca ao menos um trabalho finalista no Prêmio
Esso de Telejornalismo. Em 2009 (com Mônica Puga) e 2010 (com Roberto
Cabrini), a emissora saiu vencedora da premiação.
O anúncio dos vencedores acontece no dia 12 de novembro e a cerimônia de premiação no dia 12 de dezembro.
O anúncio dos vencedores acontece no dia 12 de novembro e a cerimônia de premiação no dia 12 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário