domingo, 14 de outubro de 2012

SBT lança boneca para comemorar os 15 anos de "Teleton"

O Teleton entra na onda dos festejos do Dia das Crianças e lança uma boneca comemorativa de seus 15 anos no ar.

A personagem terá seu nome escolhido em uma votação do público (http://www.sbt.com.br/teleton) e tem as seguintes opções: Vitória, Mara ou Malu.

O Teleton já tem outros dois mascotes, o Tonzinho e a Nina. No site, as pessoas encontram os valores que devem doar para ganhar os brinquedos da campanha, que variam de R$ 60, para ganhar Tonzinho ou Nina, até R$ 160, para receber os três bonecos.

Neste ano, o programa, que tem como objetivo levantar recursos para ajudar a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), acontece nos dias 9 e 10 de novembro. A meta é arrecadar R$ 25 milhões, para manter os 13 centros já existentes da AACD e aumentar o número de atendimentos. 
 
Fonte: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário