sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Astrid se diverte com internautas

Astrid se diverte com internautas
No intervalo do Teleton, Astrid Fontenelle foi até a bancada dos internautas e brincou com um deles que estava falando ao vivo com seus seguidores. Ela mandou um "oi" para todos ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário