quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Casos de Família: Participante diz sentir prazer em se intrometer na vida de nora

O Casos de Família desta quinta-feira, 29 de novembro, o tema é:"Me intrometo na sua vida porque me dá prazer" e conta a história de Rosemeire, Fatima e Cicera.

Cicera é sogra da Rosemeire e vizinha da Fatima.
Rosemeire reclama que a sogra a detesta:"Ela não me quer para o filho dela". Segundo ela, a Cicera até já pediu para a Rosemeire fazer um teste de DNA por achar filha da Rosemeire é resultado de uma traição.

Cicera não se considera intrometida e nem mentirosa: "Só falo o que eu vejo". Ela acha que a Rosemeire é uma "sem-vergonha" e desaprova o relacionamento do filho:"Eu quero que a minha nora se separe do meu filho".

Fatima acha que a Cicera exagera e é hipócrita:"A Cicera fala mal da vida de todo mundo. Ela fala, fala, fala, e depois vai para a igreja pedir perdão".
 
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário