sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eliana comanda primeira noite de festa


Eliana comanda primeira noite de festa
Eliana já está no palco do Teleton para comandar a primeira noite de festa, que promete agitar e emocionar quem está em casa.

A apresentadora entrou no palco enquanto a plateia gritava seu nome. Eliana se emocionou ao relembrar que este é o primeiro Teleton sem Hebe Camargo.

Eliana, que é embaixadora do Teleton, afirmou que o programa terá emoção, mas também muita alegria. Além disso, ela comentou as mundanças em sua vida nestes 15 anos: a volta para o SBT e a mudança ao ser mãe. "Sei o que é rezar para que ele esteja sempre bem e com saúde. Isso me faz admirar ainda mais as mães da AACD", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário