A cada semana, Eliana vem garantindo bons índices de audiência
nos domingos do SBT. E os bons números só aumentam as esperanças dos
fãs da loura em vê-la apresentando um programa ao vivo novamente.
Durante a maratona do Teleton, Eliana declarou seu amor pelas atrações
ao vivo.
"Eu amo ao vivo. É vivo, é verdadeiro, não tem cortes e
nem edição", enumerou a apresentadora, que tem deixou no ar a esperança
de ter o seu programa feito no formato. "Quem sabe no ano que vem? Vamos
aguardar", disse.
Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

Nenhum comentário:
Postar um comentário