segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ex-Globo, Fernanda Pontes faz teste para Chiquititas, no SBT

Fernanda Pontes (foto), que até bem poucos dias estava em "Gabriela", na Globo, se submeteu a testes no SBT, para o elenco de "Chiquititas". Segundo se informa, ela tem boas chances de ser aproveitada num dos principais papéis da novela.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário