O SBT já teve motivos para se orgulhar da qualidade do seu
departamento técnico. Além de uma renovação constante em todos os
equipamentos, sempre existiram – e isto desde os primeiros tempos da Vila
Guilherme – profissionais muito competentes cuidando de tudo - Romeu
Paris e Cláudio Kratza, entre outros. Sou testemunha disso. Se um ou
outro trabalho, em algum dia do passado, não saiu como deveria, nunca
foi por falta de condições.
Hoje, o panorama é bem diferente. As queixas são muitas, uma vez que o processo de substituição nos postos de comando não aconteceu à altura. Vai aí um exemplo que define o atual estado de coisas. O SBT tem duas motolinks, sendo que uma –imagine só– é da marca BMW. Pois bem, as duas foram apreendidas numa blitz na Avenida Brás Leme, Zona Norte de São Paulo, porque estavam com documentação irregular. Estão paradas num pátio da Barra Funda.
O pessoal do jornalismo, quando se faz necessário um trabalho que era destinado a elas, tem usado carros comuns, com o equipamento dentro. A que ponto chegou.
Hoje, o panorama é bem diferente. As queixas são muitas, uma vez que o processo de substituição nos postos de comando não aconteceu à altura. Vai aí um exemplo que define o atual estado de coisas. O SBT tem duas motolinks, sendo que uma –imagine só– é da marca BMW. Pois bem, as duas foram apreendidas numa blitz na Avenida Brás Leme, Zona Norte de São Paulo, porque estavam com documentação irregular. Estão paradas num pátio da Barra Funda.
O pessoal do jornalismo, quando se faz necessário um trabalho que era destinado a elas, tem usado carros comuns, com o equipamento dentro. A que ponto chegou.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário