sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lounge do Teleton já está lotado


Lounge do Teleton já está lotado
Enquanto o Teleton não entra no ar na TV, nos bastidores o agito já começou. O lounge, que foi montado ao lado do estúdio, está lotado de convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário