Quando Maísa (10) participou do Teleton em 2011, estava em sua primeira
semana de gravações de Carrossel. Agora, um ano depois, ela voltou ao
evento ao lado dos colegas de elenco. "Mudaram muitas coisas. Já fez um
ano que a gente está nessa rotina de gravação de Carrossel, está sendo
muito legal e a gente está com proposta para acabar só em 2013", disse
ela, que dividiu o palco com Silvio Santos (81), Patricia Abravanel (33)
e colegas do elenco da novela, e revelou que estava com as amídalas
inflamadas. "As minhas amídalas estão inchadas, é essa mudança de tempo,
rinite, garganta inflamada...", explicou. Questionada sobre a nova
versão de Chiquititas, que será produzida pelo SBT, a menina disse que
não participará do novo remake.
Maisinha aproveitou para ressaltar a importância de estar no evento incentivando as pessoas a ajudarem a AACD. "É muito importante pra mim, não só porque é um programa que eu vou estar aparecendo, não. Mas só de ver o rostinho daquelas crianças, da alegria deles, a cada doação dá pra ver a alegria deles, dos pais também, que sempre dão apoio. Então, a todos que ligaram, que ajudaram, eu agradeço de coração".
Maisinha aproveitou para ressaltar a importância de estar no evento incentivando as pessoas a ajudarem a AACD. "É muito importante pra mim, não só porque é um programa que eu vou estar aparecendo, não. Mas só de ver o rostinho daquelas crianças, da alegria deles, a cada doação dá pra ver a alegria deles, dos pais também, que sempre dão apoio. Então, a todos que ligaram, que ajudaram, eu agradeço de coração".
Fonte: Caras Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário