Neymar participou nesta terça, 6, da gravação de cenas de Carrossel
na Vila Belmiro, em Santos. O atacante gravou um dos capítulos que
marcam a preparação do time da Escola Mundial para a grande final do
campeonato interno.

De craque na linha, Neymar virou o treinador dessa turminha, que ainda tirou muitas fotos e brincou com o jogador.

Os fãs de Carrossel e de Neymar terão de aguardar um pouco, pois o capítulo ainda não tem data para ir ao ar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário