A tenda do Teleton já está montada do lado de fora dos
estúdios do CDT Anhanguera, sede do SBT em Osasco. No local acontecem
recreações e shows para as crianças que visitam o evento, entre elas
pacientes da AACD.
Mesmo com tempo chuvoso, o movimento começa a aumentar na emissora. Centenas de profissionais trabalharão nas mais de 24 horas de maratona.
Mesmo com tempo chuvoso, o movimento começa a aumentar na emissora. Centenas de profissionais trabalharão nas mais de 24 horas de maratona.

Nenhum comentário:
Postar um comentário