sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tenda recreativa já está pronta no CDT


Tenda recreativa já está pronta no CDT Anhanguera
A tenda do Teleton já está montada do lado de fora dos estúdios do CDT Anhanguera, sede do SBT em Osasco. No local acontecem recreações e shows para as crianças que visitam o evento, entre elas pacientes da AACD.

Mesmo com tempo chuvoso, o movimento começa a aumentar na emissora. Centenas de profissionais trabalharão nas mais de 24 horas de maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário