Nesta segunda-feira, 17 de dezembro, às 22h30, o Astros
chega à grande final musical. Os oito finalistas trabalharam arduamente
para chegar nessa etapa da competição. Agora eles precisam mostrar que
são talentosos, querem vencer e convencer os jurados Cyz, Arnaldo, Thomas e Miranda que são realmente bons e merecem os 50 mil reais. Para ajudar nesta difícil decisão o jurado convidado será o cantor Péricles.
Os oito finalistas são: Pepê e Neném, que sonham em retornar à carreira de sucesso; Banda Fator RG7, direto de Minas Gerais; Mali, a doce menina com vozeirão de mulher; Camila Pelegrina; Russo, o roqueiro que é pura emoção; Banda Gang Lex; a pequena Fabiana Moneró e a explosão de alegria da Banda Lex Luthor.
Os oito finalistas são: Pepê e Neném, que sonham em retornar à carreira de sucesso; Banda Fator RG7, direto de Minas Gerais; Mali, a doce menina com vozeirão de mulher; Camila Pelegrina; Russo, o roqueiro que é pura emoção; Banda Gang Lex; a pequena Fabiana Moneró e a explosão de alegria da Banda Lex Luthor.

Dos
oito competidores, quatro serão selecionados pelos próprios jurados
para trabalhar juntos na música da apresentação. O público vai
acompanhar o dia a dia de cada um dos jurados produzindo o seu candidato
e a grande apresentação no palco. Ao final, a difícil escolha fica por
conta dos próprios jurados-produtores, que decidem quem é o Astro desta
temporada. Quem vencerá? Para encerrar o programa, Péricles canta
"Linguagem dos Olhos".
ASTROS
Nesta segunda, às 22h45
ASTROS
Nesta segunda, às 22h45
Nenhum comentário:
Postar um comentário