Entre tantas outras coisas importantes, a diferença da Globo em
relação às demais emissoras é o seu bom planejamento. Tudo é previsto,
avaliado e calculado no devido tempo antes de ser colocado em prática.
Algumas, como Band e Record, têm procurado se corrigir neste aspecto.
Ainda estão longe do estágio ideal, mas, pelo menos, há um trabalho em
relação ao que se deseja fazer a curto prazo.
O SBT, de todas, é
a única que não tá nem aí com isso. Tudo vai do momento e da
improvisação. "Carrossel" deu certo, por isso foi espichada. Para o seu
lugar, se aposta em "Chiquititas", que tem uma pegada diferente. Pode
até dar certo, porém é mais um chute no escuro.
Não fosse isso,
toda a sua "linha de shows" hoje é composta por produtos que já entraram
na hora extra, casos de"Astros", "Aventura Selvagem", "Supernanny" aos
sábados etc.
Uma pesquisa recente encomendada pelo SBT, cujos
resultados a sua direção não faz nenhuma questão de divulgar, revelou
que de todas as emissoras é, sem dúvida, a que o público mais gosta. Mas
também mostrou que é uma televisão ultrapassada e que insiste em viver
do passado. Lamentavelmente nada é feito para mudar essa imagem.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário