Fim das férias escolares e a volta do futebol à TV deram um empurrãozinho na audiência das emissoras abertas em fevereiro.
Segundo dados do Ibope, de 1 a 27 de fevereiro quase todas as redes abertas ganharam público em comparação a janeiro.
Com a sua novela das 21h, "Salve Jorge", finalmente engrenando, e o
início das temporadas dos grandes campeonatos de futebol, a Globo está
encerrando fevereiro mais aliviada.
A rede alcançou média diária (das 7h à meia-noite) de 14,1 pontos de
audiência, ante 13,6 pontos de janeiro. Cada ponto equivale a 62 mil
domicílios na Grande SP.
Record e Band cresceram a conta-gotas, mas também comemoram. A Record
marcou 5,7 pontos em fevereiro, ante 5,6 em janeiro. Já a Band foi de
2,3 pontos para 2,4 pontos. A ascensão é pequena, mas interrompe a
tendência de perda de público mês a mês que vinha atingindo as
emissoras.
O SBT foi a única rede aberta que perdeu audiência em fevereiro. Sua
programação de fim de tarde e início da noite não manteve os índices dos
meses anteriores. A emissora, que registrou em janeiro média de 5,3
pontos, marcou cinco pontos de média diária no mês passado.
A RedeTV! ficou estagnada na média de 0,7 ponto.
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário