Nesta quinta, 4 de abril, Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo, é o convidado deRatinho no quadro "Dois Dedos de Prosa". Durante o papo, Alckmin vai falar sobre o "Cartão Amigo do Idoso" e também do programa de recuperação de dependentes químicos do governo de SP.

No quadro "Sobrevivendo", o programa exibe histórias de pessoas que foram expostas a situações extremas e sobreviveram.
Além disso, tem muita diversão no Jornal Rational.
PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15
Nenhum comentário:
Postar um comentário