domingo, 7 de abril de 2013

Roberto Cabrini vê jogo, ganha camisa e dá sorte para o XV de Piracicaba


A equipe do Bragantino não sabia, mas o XV de Piracicaba contava com uma arma secreta para vencer o time de Bragança na última quarta-feira pelo Campeonato Paulista 2013. Trata-se do jornalista e correspondente internacional, Roberto Cabrini, que acompanhou o confronto no estádio Barão da Serra Negra e comprovou a sua fama de "pé-quente".

Nascido em Piracicaba e fanático torcedor do Alvinegro Piracicabano, o repórter fez questão de destacar, em encontro com o presidente Celso Christofolletti, a sorte que traz para o Nhô Quim. "Em todos os jogos que eu pude vir o XV nunca perdeu e sabia que, contra o Bragantino, não seria diferente", disse Cabrini, que esteve presente em cinco jogos do Paulistão.

Atualmente no comando do Conexão Repórter do SBT, o jornalista falou um pouco sobre sua paixão pelo clube. "Tenho um carinho especial pelo XV. Sempre que posso acompanho as notícias do time e nunca escondi que sou torcedor quinzista", comentou.

Ao término da partida, o clube presenteou o apresentador com uma camisa oficial do centenário, que foi recebida com muita alegria por Roberto Cabrini.

Fonte: Site Oficial do XV de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário