terça-feira, 28 de maio de 2013

"Achava que ia ser dentista"; veja revelações de Ivete Sangalo ao SBT Repórter

Nesta segunda, 27 de maio, o SBT Repórter comemorou o aniversário de Ivete Sangalo com uma matéria especial sobre a vida e a carreira da cantora. Cesar Filho esteve nos bastidores da turnê de Ivete e fez uma entrevista com ela. Confira algumas das revelações:

"Nunca pensei em música como profissão. Talvez por isso que tenha dado certo"

"Vivi uma angústia no meu limite" (sobre a morte da mãe)

"Eu não queria ser famosa, não tinha essa pretensão"

"Jamais pensei que ia ser cantora, achava que ia ser dentista. Achava que a pessoa era chique sendo dentista"

"Quando olho pra dentro de mim, vejo o quanto de coisa boa eu já vivi" (sobre os 20 anos de carreira)

"Estou deixando para Deus cuidar disso" (sobre gravidez)

"Tem dias que eu sou chatinha. Na TPM eu acordo de mau humor, quando estou trabalhando e vejo que tem alguém fazendo corpo mole... Na maioria das vezes eu sou relax".

"Ele é bem saído. Ivetinho total. Ele sou eu na esculhambação, no comportamento, em se exibir" (sobre o filho Marcelo)

"Eu sou mãe. Sou mulher ciumenta. Sou leoa. Esta é uma discussão que beira a análise" (sobre não expor o filho)

SBT REPÓRTER
Toda segunda, após o Astros

Nenhum comentário:

Postar um comentário