quarta-feira, 31 de julho de 2013

"Gabi Quase Proibida"recebe os artistas Daniel Peixoto e Aretuza Lovi nesta quarta

Nesta quarta-feira, 31 de julho, o "Gabi Quase Proibida" recebe os artistas e representantes do mundo LGBT Daniel Peixoto e Aretuza Lovi. Daniel cresceu no Ceará, tem opções sexuais bem definidas e é um legítimo representante da MPB. Aretuza é drag queen em Brasília e durante o dia se chama Bruno Ferreira. Os dois estão conseguindo ganhar fama e dinheiro trilhando caminhos musicais de rótulos variados, mas todos brasileiros. Na entrevista eles falam sobre seus trabalhos, suas vidas pessoais, suas opções sexuais e outras curiosidades de suas trajetórias.  

Confira as melhores frases da entrevista:

Daniel

• É mais uma palhaçada dessa bancada evangélica que usa a palavra de Deus para conseguir voto e poder. (sobre a "Cura Gay")
• Existem muitos gays na MPB, é quase um rótulo.
• Nenhum dos produtores do meu disco é gay.
• Eu não conseguia olhar no espelho e ver uma menina, mas já estava no semblante. (quando criança)
• Comecei minha vida sexual com 14, 15 anos e foi com uma mulher. Hoje, vez ou outra, ainda fico com meninas.
• Foi a melhor coisa que eu fiz na vida até hoje, amo ser pai.
• Te garanto que sofro mais preconceito por ser nordestino do que pelas minhas opções sexuais.

Aretuza

• O Bruno trabalha como correspondente bancário em uma grande construtora durante o dia e à noite eu reino.
• Eu posso dizer que levantei o mercado de drag queens em Brasília.
• Eu faço música, então se eu me limitar a um público eu também estarei sendo preconceituosa.
• Minha música, graças a Deus, está tocando para todos os públicos.
• Já passei fome, já dormi na rua.
• Nunca tive experiência (sexual) com mulheres.
• Tenho vontade de adotar uma criança no futuro.
• Um dos meus ídolos é Chico Xavier.

GABI QUASE PROIBIDA
Nesta quarta, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário