terça-feira, 13 de agosto de 2013

Silvio Santos "some" do SBT e já está quase 2 meses longe da emissora


No SBT estão todos com uma interrogação em cima, querendo saber notícias do dono. Há quase dois meses ele não aparece.

A volta do Silvio Santos às gravações, para aumentar o suspense entre os presentes, foi marcada e desmarcada diversas vezes. Ontem, de novo. Quem conhece, sabe; é leão na jaula.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário