quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SBT define a data de estreia do novo programa que mistura esportes e humor; confira!

A emissora de Silvio Santos aprovou o projeto  de um programa esportivo, que vai misturar esportes com humor. A atração que agora conta com a aprovação da direção do SBT, entrará em produção no início de 2014, e a previsão de estreia é para março, inicialmente com exibições nas noites de sábado.
O humorístico esportivo de que tem como título provisório "Estádio SBT", teve um piloto gravado em agosto. Participaram dele a atriz  e cantora Lívia Andrade, os humoristas Alexandre Porpetone e Paulinho Gogó, o jornalista Thomaz Rafael e o ex-jogador Edmilson. Contudo, ainda não é certo de que eles farão o programa, mas o SBT ainda irá convidá-los para o elenco definitivo.
O novo programa consiste em misturar assuntos da semana no esporte com curiosidades, brincadeiras e música. No piloto, por exemplo, foi gravada uma reportagem sobre o estádio do Juventus, em São Paulo, cujo placar é manual.
O programa tem inspiração no rádio, inclusive, Thomaz Rafael e Porpetone fazem parte de um programa de rádio, o "Galera Gol", da Transamérica, em que falam de esportes com humor.
Com informações do jornalista Daniel Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário