sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jequiti lança campanha com Fábio Jr. para captar novos consultores de vendas em todo o país


Criada pela QG Propaganda, produção publicitária com o artista ressalta a parceria de sucesso de dois anos com a marca; Investimento inicial da campanha é de R$ 4 milhões para os próximos meses.

A Jequiti, unidade de cosméticos do Grupo Silvio Santos, estreia nova campanha publicitária com o cantor e ator Fábio Jr. Criada pela QG Propaganda e composta por dois filmes, de 30 segundos cada, a produção tem como mote Seja consultor ou consultora Jequiti. O primeiro filme, intitulado Sucesso, começa a ser veiculado esta semana em todo o país.

A ideia de convidar Fábio Jr. para a nova campanha da marca foi resultado de uma parceria de sucesso que funciona desde 2008. O cantor assina as colônias "Só Você", feminina e masculina, que são top de vendas na empresa. Para fazer o filme, que aconteceu em Alphaville (SP) foram necessárias três horas de gravação e mais de 40 pessoas envolvidas na produção.

"Convidar uma celebridade para participar de uma campanha com o intuito de chamar novos consultores é uma ação inédita. Nossa meta é chegar a um patamar muito maior do que os 161.000 consultores que temos hoje", afirma o presidente da Jequiti e VP do Grupo Silvio Santos, Lásaro do Carmo Jr. O investimento inicial para os primeiros meses de campanha é de R$ 4 milhões.

Filme – Gravado na sala de uma casa, Sucesso traz um dos cantores mais famosos do país sentado confortavelmente em uma poltrona ao lado de vários produtos da Jequiti, comentando com o telespectador, "olho no olho", como é difícil fazer sucesso e que para isso é preciso muito trabalho e talento. Fábio Jr. compara essa trajetória à da Jequiti, uma empresa de venda direta do setor de cosméticos que está crescendo e, hoje, é a que mais evolui no país, e diz também que faz parte desse sucesso – e mostra na mão uma de suas colônias "Só Você". O cantor finaliza com a seguinte frase: "E você? Seja uma consultora ou um consultor Jequiti. Além de ganhar mais dinheiro, você tem benefícios exclusivos. Vem pra Jequiti". E o filme é finalizado com o conceito da marca legitimamente brasileiro, lançado em meados de 2010, "Jequiti. Brasil no corpo e na alma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário