"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
domingo, 13 de março de 2011
Silvio volta para gravar Um Milhão na Mesa, ainda sem dia certo na grade
Na sua volta ao trabalho, a partir de amanhã no SBT, Silvio Santos pretende intercalar as gravações do "PSS" com o novo programa "Um Milhão na Mesa". Ainda não existe nenhuma informação oficial sobre a estreia e nem quanto ao dia da semana que será exibido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário