Silvio volta para gravar Um Milhão na Mesa, ainda sem dia certo na grade
Na sua volta ao trabalho, a partir de amanhã no SBT, Silvio Santos pretende intercalar as gravações do "PSS" com o novo programa "Um Milhão na Mesa". Ainda não existe nenhuma informação oficial sobre a estreia e nem quanto ao dia da semana que será exibido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário