segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Filme de Silvio Santos mostrará luta de ex-mulher contra o câncer

Guga de Oliveira, diretor do longa "Era uma Vez no Brasil - a Fantástica História de Silvio Santos", planeja filmar em Nova York e na Grécia.

Nos EUA, mostrará a luta da primeira mulher de Silvio contra um câncer. Na Grécia, a trajetória do pai do apresentador antes de ele se mudar para o Brasil.

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário