Guga de Oliveira, diretor do longa "Era uma Vez no Brasil - a Fantástica História de Silvio Santos", planeja filmar em Nova York e na Grécia.
Nos EUA, mostrará a luta da primeira mulher de Silvio contra um câncer. Na Grécia, a trajetória do pai do apresentador antes de ele se mudar para o Brasil.
Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)
Nenhum comentário:
Postar um comentário