Confira o comunicado na íntegra:
"A assessoria de Comunicação do SBT informa que a partir da próxima segunda-feira, 24 de outubro, o jornalista Paulo Nogueira assumirá a direção do departamento nacional de jornalismo da emissora interinamente. Nogueira, que atua como responsável pelo jornalismo do SBT do Rio de Janeiro, vai se transferir para São Paulo para se dedicar à função"
Fonte: OFuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário