sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SBT oficializa Paulo Nogueira como Diretor INTERINO do Jornalismo

Paulo Nogueira vai assumir o Departamento de Jornalismo do SBT, cargo que era ocupado por Alberto Villas até semana passada. Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da emissora informou que o jornalista, que já atua como responsável pelo jornalismo no Rio de Janeiro, começa na nova função na segunda-feira (24).

Confira o comunicado na íntegra:

"A assessoria de Comunicação do SBT informa que a partir da próxima segunda-feira, 24 de outubro, o jornalista Paulo Nogueira assumirá a direção do departamento nacional de jornalismo da emissora interinamente. Nogueira, que atua como responsável pelo jornalismo do SBT do Rio de Janeiro, vai se transferir para São Paulo para se dedicar à função"

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário