O Tribuna Livre também contará sempre com dois convidados e uma platéia de estudantes universitários e do ensino médio que participarão dos debates a partir da segunda edição do programa. O objetivo é levar ao publico debates, discussões e opiniões de representantes de vários seguimentos da política, instituições e da sociedade em geral.
A idéia do Programa é proporcionar ao telespectador da filiada do SBT em Rio Branco, um momento de reflexão e analise dos temais mais discutidos e conversados durante a semana pela população do Estado do Acre.
O programa Tribuna Livre que vai ao Ar neste próximo sábado, a partir das 22 horas contará com dois convidados extremamente preparados. O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Rio Branco, professor doutor Airton Rocha e o ex-deputado Luiz Calixto, os dois pré-candidatos a prefeito da Capital.
Para apresentar e dominar o alto nível do debate no Tribuna Livre, o estreante na telinha de uma emissora de televisão, Arquibaldo Antunes, contará com Narciso Mendes e Osmir Lima para debater e provocar as discussões dos convidados sobre os temas proposto pela produção do programa.
Neste sábado o programa leva até o telespectador, as analises dos convidados e debatedores sobre a conjuntura política em Rio Branco e os debates de bastidores sobre a sucessão municipal.
O professor mestre Airton Rocha defendeu as uniões das oposições e disse que sua pré-candidatura pode ser retirada se houver um consenso de todos os partido0s do bloco, por uma única candidatura.
Já o deputado Luiz Calixto continua incisivo em suas criticas ao projeto da Frente Popular e faz criticas fortes a administração do Prefeito Raimundo Angelim colocando em cheque sua índole ética e moral.
Os debatedores como é função de seu papel no Tribuna Livre tentam mostrar os pontos positivos e negativos da conjuntura política e levanta os problemas que a situação passa, por não se entender com única força como a Frente Popular.
Programa Tribuna Livre
- Arquibaldo Antunes
- Vai ao ar sábado a partir das 22horas
- Economia, política, educação, saúde, geração de emprego e renda e temas atuais da sociedade
- Debatedores Osmir Lima e Narciso Mendes
- Sempre dois convidados
- O programa vai ter a participação de jovens e estudantes de universidades e escolas do ensino médio.
- O primeiro programa: Conjuntura política e discussão e analise das eleições municipais 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário