sábado, 19 de novembro de 2011

Afiliada do SBT no Acre estreia "Tribuna Livre" em horário nobre

A TV Rio Branco, filiada do SBT desde sua primeira transmissão vem ousando e apresentando programas locais que contagiam e chamam a atenção do telespectador do canal 8. Neste próximo sábado, 19, a partir das 22 horas, vai ao ar o Programa “Tribuna Livre”, apresentado pelo jornalista Arquibaldo Antunes, tendo como debatedores Osmir Lima e Narciso Mendes.

O Tribuna Livre também contará sempre com dois convidados e uma platéia de estudantes universitários e do ensino médio que participarão dos debates a partir da segunda edição do programa. O objetivo é levar ao publico debates, discussões e opiniões de representantes de vários seguimentos da política, instituições e da sociedade em geral.

A idéia do Programa é proporcionar ao telespectador da filiada do SBT em Rio Branco, um momento de reflexão e analise dos temais mais discutidos e conversados durante a semana pela população do Estado do Acre.

O programa Tribuna Livre que vai ao Ar neste próximo sábado, a partir das 22 horas contará com dois convidados extremamente preparados. O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Rio Branco, professor doutor Airton Rocha e o ex-deputado Luiz Calixto, os dois pré-candidatos a prefeito da Capital.

Para apresentar e dominar o alto nível do debate no Tribuna Livre, o estreante na telinha de uma emissora de televisão, Arquibaldo Antunes, contará com Narciso Mendes e Osmir Lima para debater e provocar as discussões dos convidados sobre os temas proposto pela produção do programa.

Neste sábado o programa leva até o telespectador, as analises dos convidados e debatedores sobre a conjuntura política em Rio Branco e os debates de bastidores sobre a sucessão municipal.

O professor mestre Airton Rocha defendeu as uniões das oposições e disse que sua pré-candidatura pode ser retirada se houver um consenso de todos os partido0s do bloco, por uma única candidatura.

Já o deputado Luiz Calixto continua incisivo em suas criticas ao projeto da Frente Popular e faz criticas fortes a administração do Prefeito Raimundo Angelim colocando em cheque sua índole ética e moral.

Os debatedores como é função de seu papel no Tribuna Livre tentam mostrar os pontos positivos e negativos da conjuntura política e levanta os problemas que a situação passa, por não se entender com única força como a Frente Popular.


Programa Tribuna Livre

  • Arquibaldo Antunes
  • Vai ao ar sábado a partir das 22horas
  • Economia, política, educação, saúde, geração de emprego e renda e temas atuais da sociedade
  • Debatedores Osmir Lima e Narciso Mendes
  • Sempre dois convidados
  • O programa vai ter a participação de jovens e estudantes de universidades e escolas do ensino médio.
  • O primeiro programa: Conjuntura política e discussão e analise das eleições municipais 2012
Fonte: O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário