sábado, 19 de novembro de 2011

Vinheta de ano novo do SBT terá artistas com sua própria roupa

Nesses dois dias, o SBT está gravando a vinheta de fim de ano, mas os artistas - com a sugestão de vestir branco - estão usando as suas próprias roupas. Alguns não concordaram muito com isso.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário