O novo diretor nacional de jornalismo, Paulo Nogueira, reforçou a importâncias das afiliadas para o jornalismo feito pelo SBT.
O diretor de Rede, Roberto Franco, apresentou o portal interativo do SBT alcançando a tecnologia da TV em HD. Agora, o telespectador do SBT já pode assistir à programação ao vivo da emissora e, ao mesmo tempo, saber as principais notícias do Brasil e do Mundo, as novidades da programação do SBT, previsão do tempo, notícias do trânsito e uma variedade de informações que só a tecnologia em HD pode oferecer ao telespectador.
A diretora de pesquisa do SBT, Juliane Cavalcante, deu uma boa notícia ao público presente. A rede foi a única que apresentou crescimento em 2011. Pesquisas mostram que a campanha dos 30 anos do SBT e a diversidade de programas ajudaram a emissora nesse salto de audiência.
O jornalista Marcelo Torres, hoje trabalhando em São Paulo, que foi correspondente na Inglaterra falou sobre a cobertura internacional, destacando as recentes reportagens feitas durante as crises do Egito e na Líbia.
O editor-chefe e apresentador do Conexão Repórter Roberto Cabrini conversou com os jornalistas sobre jornalismo investigativo e sobre o sucesso do programa, exibido toda quarta-feira pelo SBT. Cabrini é um dos mais importantes e respeitados jornalistas do Brasil. Com o Conexão Repórter conquistou o prêmio Esso e já conseguiu repercussões importantes como a manifestação do vaticano sobre o envolvimento de sacerdotes com crime de pedofilia.
O encontro teve também a participação dos âncoras dos principais telejornais da casa como Hermano Hening, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade.
A diretora de jornalismo da TV Cidade verde participou fazendo uma apresentação sobre os produtos da emissora. Nadja Rodrigues destacou a forte programação local, os programas especiais e as coberturas internacionais da TV Cidade Verde.
Fonte: Cidade Verde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário