quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comercial: Kibon fará ações de merchandising no SBT Folia

O departamento comercial do SBT conseguiu elevar o valor de cada cota do "SBT Folia" de 15 milhões, em 2011, para 26 milhões, em 2012 (preço de tabela). Segundo se informa, a justificativa para a elevação seria a entrada dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo no carnaval da emissora.

Quatro cotas NET foram vendidas, para Ambev, Banco do Brasil, Colgate e Embelleze, e outras sete locais. A Kibon fará ações de merchandising durante toda a transmissão.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário