quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Diário de São Paulo: SBT estreia "show de horrores musicais"

Um show de horrores musicais (se alguém desafinar, claro) vai estrear hoje, às 22h30, no SBT. O "Cante Se Puder" é mais um daqueles programas malucos – e até um tanto divertidos – que fazem sucesso pelo mundo e acabam nas apostas de Silvio Santos. E caberá à menina dos olhos do patrão, sua filha Patrícia Abravanel, a missão de conduzir o game musical, ao lado do humorista Márcio Ballas.

O "Cante Se Puder", com direção de Ricardo Mantoanelli, é uma competição entre cantores. Mas, além de soltar a voz, os convidados precisam superar obstáculos, distrações físicas e até sustos durante a apresentação. O participante deve cantar – sem desafinar – enquanto é depilado, por exemplo. Ou enquanto está deitando dentro de uma banheira cheia de cobras.

Apesar de as provas assustarem, os apresentadores não temem que faltem convidados dispostos a participar. "O programa é muito divertido. Acredito que todos devem topar o desafio com muito bom humor e alegria", diz Patrícia. "Eles também se divertem pra caramba, mas têm de estar dispostos. É uma brincadeira. Não vamos fazer nada constrangedor", defende Ballas.

Outra marca do programa deve ser o improviso, estilo que consagrou Márcio Ballas no teatro. "Embora as provas sejam conhecidas, como os candidatos vão reagir é imprevisível. E a gente tem de lidar com isso", explica o apresentador.

Patrícia, que começou fazendo participações com seu pai, encara o novo desafio como um crescimento profissional. "Quando estamos sendo desafiados, estamos crescendo, aprendendo e nos surpreendendo. O "Cante" é um programa bastante difícil, tenho de interagir com outro apresentador, com os jurados, os participantes e com a plateia, tudo no improviso. Meu desafio é manter o ritmo e a energia do programa lá em cima, pois os quadros são vibrantes e extremamente engraçados."

Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário