sexta-feira, 20 de abril de 2012

Silvio Santos convida Tom Cavalcante a ter programa no SBT

A passagem de Tom Cavalcante pelo SBT na tarde desta quinta-feira foi alem da participação dele no "Programa Silvio Santos".

O blog apurou que a conversa entre Tom e Silvio, nos bastidores da gravação, rendeu. O humorista foi convidado para ter um programa no SBT.

Outras conversas virão.

Procurado, o SBT nao comenta o assunto.

Fonte: Keila Jimenez (Blog Outro Canal - Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário