O blog apurou que a conversa entre Tom e Silvio, nos bastidores da gravação, rendeu. O humorista foi convidado para ter um programa no SBT.
Outras conversas virão.
Procurado, o SBT nao comenta o assunto.
Fonte: Keila Jimenez (Blog Outro Canal - Folha Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário